Eventos Guarani

Tereos faz doações de álcool líquido 70% e Açúcar para ajudar no cenário de combate ao Covid-19

A Tereos, grupo do qual a Guarani faz parte, está ajudando a amenizar o cenário de crise que o mundo todo está vivendo com doações de suprimentos que são de extrema importância no combate ao COVID-19.

A Tereos iniciou a produção do álcool hidratado 70%, que foi disponibilizado em embalagens de 1.000 litros, para hospitais e, 25 litros, para postos de atendimento. “Nós, da Tereos, estamos comprometidos com as comunidades onde atuamos. Em um momento tão crítico como este, é motivo de orgulho podermos contribuir com a nossa produção de álcool 70% a fim de apoiar o incansável trabalho dos profissionais da saúde”, afirmou Jacyr Costa Filho, membro do Comitê Executivo do Grupo Tereos.

Entre as instituições contempladas, estão o Hospital de Base, de São José do Rio Preto; o Hospital do Amor, de Barretos; as Santas Casas de Barretos, Bebedouro, Cajobi, Colina, Guaíra, Guaraci, Olímpia, Pitangueiras, São José do Rio Preto e Tanabi; e as secretarias de Saúde de Guapiaçu, São José do Rio Preto, Severínia, Tabapuã e Viradouro.

Além disso, o grupo fez uma doação de 5 toneladas de açúcar Guarani durante a live da dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano, no dia 12 de abril, que foram destinadas à Santa Casa de Votuporanga e de São José do Rio Preto, além de quatro entidades assistenciais mantidas por igrejas.

Em parceria com a Gestão 4.0, que faz lives com empreendedores e arrecada doações durante as aulas, o Açúcar Guarani doou o equivalente a 150 cestas básicas, que serão destinadas à comunidade de Heliópolis, em São Paulo.

O objetivo de todos os profissionais do Grupo é continuar fazendo o possível para que o país possa sair ainda mais forte dessa crise e estar cada vez mais presente nas comunidades em que estamos inseridos.

 

Recomendados