Eventos Guarani

Finais do Paulistão Feminino terão Jogada Açucarada Guarani especial

A votação da melhor jogada será contabilizada por meio do público e jornalistas.

A Federação Paulista de Futebol e o Açúcar Guarani, patrocinador do Paulistão Feminino 2020, irão premiar a Jogada Açucarada das finais da competição por meio de votos do público nas redes sociais e votos das jornalistas que acompanham as partidas ao vivo.

Corinthians e Ferroviária decidem neste domingo (20), em Araraquara, o título da mais tradicional e importante competição feminina do país. Na partida de ida, o Corinthians venceu por 3 a 1. A grande decisão será transmitida pelo Facebook do Paulistão Feminino, com equipes 100% femininas, além de TV Cultura e SporTV.

A cada rodada, as jornalistas que participam das transmissões dos jogos indicam as melhores jogadas, e o público vota pelas redes sociais.

Nos dois jogos finais da competição, serão selecionados lances para que os torcedores votem. A autora da ‘Jogada Açucarada’ das finais do campeonato levará prêmio de R$ 1 mil. Na votação, 7 votos serão contabilizados: 6 das jornalistas, e 1 do público, com peso 3.

Em 2020, a Federação Paulista de Futebol fechou uma parceria inédita com o Facebook para o futebol feminino, com 38 partidas transmitidas ao vivo na plataforma.

Além das partidas ao vivo, a parceria apresentou conteúdos inéditos da FPF para o Facebook Watch, incluindo a série documental sobre o futebol feminino no Brasil ‘Absolutas – O Futebol Feminino Contra-Ataca’, produção original da FPF TV com a TX Filmes em 8 episódios.

Recomendados